terça-feira, 23 de abril de 2013

LUTA!

A vida é uma luta de MMA todos os dias.

Algumas vezes vencemos e comemoramos.

Outras vezes perdemos e somos considerados fracassados.

Mas apesar de tanta luta, eu continuo acreditando na vida, no amor, no ser humano e principalmente na música.

Eu não considero artista apenas quem toca, compõe e canta e sim quem trabalha pra ganhar o pão de cada dia ou então sentir uma pontinha de frio na barriga todos os dias por que tem a sensação de que sonho que às vezes pra muitos é bobo pra ele é a coisa mais importante da vida.

Eu sou vitoriosa, eu quero ser grande no caráter como eu sei que sou eu quero ser a pessoa mais humilde e saber o nome dos moradores de Rua que são tratados como bicho.

Não sou hipócrita, não posso salvar o mundo.

Mas eu sei que tudo que posso fazer pelo meu próximo eu faço, tudo!

Mesmo que no dia seguinte eu tenha que chorar, não por arrependimento, mas sim por sentir tristeza de ser traído por alguém que ajudei.

Mas eu sou tão abençoada que Deus me permite sempre servir verdadeiros banquetes aos meus inimigos.

E no final das contas, minhas merdas sempre tem dia e hora pra acabar.

Já as desses idiotas que não sabem o valor de uma amizade ou acham que pra vencer na vida precisam ser bichos, passar por cima dos outros, ficar em cima de artista querendo bater carteira, sugar o talento alheio.

Esses, eu desprezo por que não sinto pena de ninguém, não sou galinha...

Esses são os primeiros a voltar na porta pra pedir um prato de comida.

Eu não preciso de quantidade de amizade, tapinhas nas costas e menos falsos apoio moral de quem quer que seja.

Eu quero show se alguém quiser comprar por que é de música que vivo, e pode falar quem quiser o que quiser de mim e cada um acha de mim o que bem entender, só não me interessa saber e nem ouvir, por que depois de gravar 12 discos, lutando igual uma cachorra doida de rodoviária pra tudo isso. Eu não tenho que provar mais nada pra ninguém…

Foda-se o que você pensa do meu talento. Mas certamente eu  incomodo muita gente, por que o sol nasce pra todos, mas a sombra pra poucos...

Desculpe -me mas eu vivo da minha música...

Ainda não preciso pedir esmola no face e apoio moral falso é a mesma coisa que ofertar diante do pai supremo esmola.

Quando eu sou amiga eu sou.

Quando não sou, prefiro que me chame de Pollyanna, assim a falsidade se faz menos presente e me incomoda menos.

Assustou-se?

Pra você então: Phaaaaaaa!

Não sou ‘NEM’ e nem ‘MIGA’ de ninguém.

Eu tenho pouquíssimos amigos, porém todos verdadeiros.
Somos unidos e isso mata qualquer um de inveja.

Então, não me enche o meu saco, por favor.

Eu já tenho uma luta diária todo dia com a minha profissão.

Não preciso ficar lendo e vendo mentiras e idiotices.

Se a carapuça servir... Nem desculpas eu peço por que até pra isso meu saco transbordou.

Conviver com gente burra e idiota é cansativo. Prefiro pular feito macaco em cima de trio elétrico e ainda cantar do que tolerar certas chatices. 

Cansei dos idiotas e não quero mais nenhum na minha vida. 

Putz! Que saco!

Retire – se, a porta da rua sempre será sempre a melhor serventia da casa.

Tudo que eu preciso está dentro de mim.

E as pessoas que preciso perto de mim são as verdadeiras.

Essas entrem e fiquem a vontade no meu coração.

Não precisa pagar aluguel.

Luta!

É isso, na música, na vida a palavra é Luta.

Mas somos fortes e podemos tudo aquilo que desejamos.

Perseverar é o segredo de todo mundo que se realizou na vida.

Pronto contei.

Persistência, perseverança, humildade, não negar as raízes.


=

Paz e realização!

Ótima semana a todos os batalhadores como eu.

Vamos em frente.

Vistam as luvas e encarem.

Não existe bem que não chegue a quem o mereça e nem mal que perdure pra sempre.

Energia Positiva!
                                                                                Pollyanna Alves / Abril de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário