sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Oi Oi Oi! (((Prontinha))))) Baixem!!!!))))


Oi!
Agora eu tenho todos os motivos do mundo pra dizer: Oi!
Adoro!
Estou muito feliz com minha nova música de trabalho. Oi!
E tenho que comemorar. A música mal ficou pronta e já é sucesso...
Primeiramente eu agradeço a Deus por ter me dado esse dom maravilhoso de compor, cantar, alegrar as pessoas e falar de amor com sabedoria. Segundo eu agradeço a minha equipe de trabalho, músicos, diretores, produtores... Radamés Venâncio que produziu esse trabalho com tanto amor e dedicação, a você Rada, todas as maravilhas do mundo... Gigi, chega na medida e faz o baixo gritar de tanta emoção, Jaguar, super guitarra, grandes pessoas, grandes músicos... Luz!
Nestor Madrid, Capitão Washigton, Marcelão, Luiz Hollf... WR Discos, minha casa e Wesley Rangel, energia positiva sempre! (Na nossa casa só a alegria faz morada)!

O link pra vocês conferirem essa Maravilha de OI!

http://www.4shared.com/file/155313540/12a0668f/OI_-_PollyannaAlves.html

Deus abençoe a todos vocês *~*))))))))

Pollyzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário